quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Boa tarde amores,

Hoje acordei super empolgada e estava pesquisando algo romântico para postar no blog. Eis que surge minha amiga Isadora Tonioli e me apresenta um blog que eu simplesmente A-M-E-I.....e quando vi esse post mega fofo e com uma história mega bonitinha não tinha como não dividir com vocês.

É uma festa de aniversário que a esposa montou para seu marido, com o tema “love letters”. Por que? Quinze anos atrás, quando ainda jovens, o casal não tinha permissão para namorar, então freqüentemente escreviam cartas um para o outro. Em determinada ocasião, ele também foi morar em outro país e eles apenas conseguiram continuar juntos por conta de suas cartas de amor. Para homenagea-lo, então, ela colocou essas cartas em forma de comemoração. O resultado? Como era de se esperar, ficou super romântico.
Uma super ideia para presentear aquela pessoa ou que tal no dia dos namorados, ou mesmo um chá de lingerie. #ficadica

Vale a pena!!!
Beijos e uma ótima quinta-feira.



 

Imagens: Amara Ritchie Photography
 
Fonte: Detalhe da Festa

Um comentário:

  1. Tenho o maior orgulho de fazer parte da sua vida ... simplesmente pq nossa amizade é exatamente isso.. troca de informações, idéias, dicas, palpites, afinidade e principalmente carinho e cumplicidade !!!! amei fazer parte desse post tbm querida !!! acredito, que se vc conseguir contagiar as pessoas que "curtem" seu blog, seus brigadeiros e seus caprichos, assim como me contagia, pode ter certeza que será sucesso garantido sempre !!!!! Continue essa pessoa e chef maravilhosa !!! amo vc e os brigadeiros ... \o/

    ResponderExcluir