quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Save The Date Fotográfico



Muito comum nos Estados Unidos, essa divertida opção de reserva de data chega ao Brasil para trazer mais originalidade aos casamentos.

Quando o asssunto é o matrimônio, algumas tradições permanecem intactas, como vestidode noiva e buquê. No entanto, muitos casais buscam novas ideias para esse momento tão especial e se inspiram em outros países. Um exemplo de tendência que já faz parte dos enlaces brasileiros é o save the date, de origem americacana. A proposta é que amigos e parentes distantes recebam um pré-convite com antecedência suficiente para se organizar e comparecer à festa.
Agora, ele ganha novo formato e chega em solo verde e amarelo com cara de foto. Isso mesmo, você faz imagens em lugares que estejam ligados à sua história e escolhe como elas serão entregues aos convidados: cartão, pôster, quebra-cabeça, quadro, entre outras opções, e, de brinde, eles têm a oportunidade de guardar uma lembrança diferente da união. Hoje, não se fecha o pacote de fotos sem considerar esse item, tido como essencial, conta o fotográfo Caio Guimarães, sócio-proprietário da Holga Studio, de São Paulo, SP.

O LUGAR DO AFETO

O fotógrafo Fabrício Brisola, da capital paulista, explica que a busca por tornar os preparativos cada vez mais pessoais e inovadores fez com que a ideia virasse tendência no país. O resultado dess nova febre pode ser observado nos contratos assinados. Cerca de 80% dos casamentos fechados no estúdio FotoArt, da capital paulista, do fotógrafo Danilo Vieira, incluem esse trabalho. A opinião dos profissionais é unânime em relação ao ambiente das fotos. Eles dizem que o casal tende a ficar mais descontraído quando o local tem um valor afetivo. Para tudo sair perfeito, vale compartilhar a sua história com o especialista que fará as imagens do save the date fotográfico.

COM A SUA CARA

Saber quais são as novidades em outros países é fundamental, mas não deixe de dar o seu toque pessoal. ''É preciso criatividade para elaborar algo novo e peculiar a cada história de amor que chega até nós'', finaliza Brisola.

Na praia

A lousinha é sempre um charme

Jogo de palavras



Na futura casa

Com os padrinhos

Fonte: Revista Festa Viva




Nenhum comentário:

Postar um comentário