sexta-feira, 11 de maio de 2012

Almoço Dia das Mães !!

Na procura incansavel do que servir e o que fazer neste almoço de Dia das Mães, acabei fazendo várias pesquisas buscando algo gostoso, mas no fundo prático para que todos se reunissem como de costume todos os domingos aqui em casa.
Bom queria fugir do tradicional churrasco, mas meu pai fez de questão de cuidar da churrasqueira, deixando por minha conta e da minha irmã todos os outros detalhes da montagem da mesa, das guarnições, dos molhinhos (que eu amooo), as geleinhas, a sobremesa e todos os detalhes que amamos pra compor os almoços por aqui. Bem diante disso fui pesquisar mais inspiração e encontrei essas lindissima e deliciosas imagens no blog Casatreschic. 
Super recomendo este blog tem posts ótimos.


 


Geleinhas e Molhos







Mix de tomatinho cereja com manjericão


Nenhum comentário:

Postar um comentário